Search

Carregando...

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Fechar X
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
sexta-feira, 2 de março de 2012

MINHA ESPOSA DANDO O CÚ PARA O AMANTE

Foi sensacional ver minha esposa com o cú espetado no amante. A safada deu tudo pra ele sem se importar comigo. Pena que no final ele não encheu o cú dela de porra e gozou fora. Tenho uma esposa puta e sou muito feliz com isso.
video

Quer mais? Clique na imagem.
dando para outro

2 comentários:

Santista para casais disse...

Que deliciaa,gostaria mto de fazer
um corno feliz aqui em santos.mais
se tiver algum me ligue.(sou
moreno,1.80,cbs
pretos,34anos,dt21cm/13.
91455616)

corno da má disse...

Caramba o mais gostoso é ver o cu da nossa mulher todo arrombado e escorrendo porra

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: