Search

Carregando...

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Fechar X
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
sexta-feira, 2 de março de 2012

AMIGO ESPORRANDO DENTRO DA MINHA MULHER

Mandei ele comer minha esposa sem camisinha e esporrar dentro. O safado jogou sua porra pra dentro dela deixando a buceta da safada toda melada. Foi delicioso ver minha esposa toda esporrada. Quero que outros homens façam o mesmo. Na próxima vez vou limpar com a lingua!!
video

1 comentários:

Abdo Azevedo disse...

Oi amigo, quero conhecer vcs, e encher sua esposa de porra pra vc lamber, encho ela enquanto vc faz 69 com ela, assim vc ve bem de pertinho e fica olhando meu kct grosso pulsando e despejando tudo dentro, e quando tirar o kct vc ja pega com a lingua a porra que ja vai saindo sem perder nada, tiro fotos e filmo esse lindo momento, sou de sp emal e msn bidor_80@hotmail.com, vou aguardar contato do esposo manso ou da linda esposa puta, vou adorar conhece-los. Bjs.

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: