Cucholdwife

Cucholdwife
O melhor lugar para um corno manso

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Fechar X
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
sexta-feira, 6 de junho de 2014

Corno filmando esposa gritando de prazer

Corno filmando esposa gritando de quatro enquanto o comedor fode muito sua buceta para delírio do maridão cornudo. Tudo de bom.




Quer mais? Clique na imagem.
dando para outro

12 comentários:

empreendedorismo! disse...

Que tesao nessa safada. Me add no zap 6286001179

dotadodecuritiba@gmail.com disse...

www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

dotadodecuritiba@gmail.com disse...

www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

Brito disse...

Que vontade de ser minha esposa mas ela não aceita fico só na vontade wattszap 82 99081712

Unknown disse...

Sou comedor SP.. 20 anos.. Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp.. 11 98130-4781...

Unknown disse...

Sou comedor sp, 21 anos, algum corno enterresado entra em contato WhatsApp .... 11 95983 7002....

Anônimo disse...

Sou do litoral de sp saio com casais zap 13 9 9600 9663

Unknown disse...

Sou de sorocaba sp... estou doido pra fazer sexo a tres vc que tem uma esposa deliciosa e é de sorocaba e quer fazer sexo a tres me chama no meu watsap(15)996359805 vo adora comer a bucetinha da sua esposa. Boanoite.

Diegomiccokis disse...

13:39
Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

Jefferson disse...

Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos

comedor de esposa -992377154 disse...

Como esposa de corno

Unknown disse...

Sou de São paulo comedor adoro devorar mulher de corno bato com minha rola na cara dela se o corno quiser pegar na minha rola e por na boquinha dela ou ele pode bater com meu pai na cara dela faço o que o corno quiser tenho carro vou até vcs não importa a distância pra comer uma putinha casada vale a pena meu ZAP 11 40111733

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: