Cucholdwife

Cucholdwife
O melhor lugar para um corno manso

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Fechar X
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
sexta-feira, 7 de junho de 2013

MARIDO CORNO FILMA ELA TREPANDO COM OUTRO

Marido corno insentiva a putaria da esposa que se abre toda para o ferro do comedor. Ter uma esposa assim é como ganhar na loteria.


video


Quer mais? Clique na imagem.
dando para outro

3 comentários:

Brito disse...

Isso deveria ser normal poder levar um macho pra comer a esposa sem ser escondido na nossa casa infelizmente minha esposa não aceita fico só na vontade wattszap 82 99081712

Casal Pimenta disse...

é uma pena amigo Brito pois eu sou corno de uma novinha de 18 aninhos eu mesmo ajudo ela a escolher os mais dotados safados comedores e ela adora levar rola na minha frente

Jefferson disse...

Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: